domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu nunca mais serei o mesmo....



Você esta conformado com o seu modo de vida.
Existe um povo que no seu dicionário não existe esperança.
Mas eu tenho certeza que você já ouviu falar sobre ela.
Vemos muito falar sobre motivação pessoal, o segredo,lei da atração, palestras motivacionais, eu fico imaginando o que será isto. Mas de repente eu paro pra pensar que não existe segredo quando se é amigo de Deus.
Michael Jackson escreveu no seu espelho pra lembrar todo dia vou vender mais de 30 milhões de discos. Será que vendeu. Não quero falar sobre ele, mas sim do esforço feito pelo homem pra vencer ele tem que lutar todo dia, escrever no espelho fazer pensamento positivo. Tenho um segredo que sou vou falar pra você.
Sabe enquanto você dorme Deus trabalha por você. Se você nunca ouvir falar nisto, coloque isto como motivação verdadeira. Seja amigo do Senhor. Estou escrevendo a serie Fruto do Espírito. Mas achei importante isto. Nunca mais seja o mesmo rompa com as cadeias do passado, da maldição que te faz ser alguém que nunca venceu, não aceite a maldição. Jesus levou sobre si toda maldição e dor.
***Senhor me perdoe pelos meus erros cometidos, e por aqueles que eu insisto em repetir, me ajude a romper com a maldição, lançada sobre meus pais. Eu quebro toda a amarra da escravidão de um país que foi construído na corrupção e sobre o sangue de muitos. E tomo posse da tua promessa. Quero ser melhor dói que já fui. Não quero ser rico pra não me esquecer de ti, não quero ser pobre pra não blasfemar contra o Senhor. Mas quero o contentamento que Paulo pregou. Eu nunca mais quero ser o mesmo. Faz a tua obra na vida de quem ler esta mensagem amem***.




Que o senhor te abençoe e te guarde, que levante sobre si a luz do rosto e te de a paz amém.
Repasse esta mensagem abençoe outras vidas.

Fernanda Brum Cura-me   
edição Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário