sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor parte II



Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne; 
Romanos 9:3
É comum ouvirmos pessoas nos amaldiçoarem por causa de Cristo. Há vários testemunhos de pessoas que foram desprezadas por causa do amor e sua fé. Como Paulo retrata que parentes, amigos e amigos passam a nos perseguir; o preço é alto. Mas se há perseverança a recompensa é maior ainda.

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.Romanos 13:8

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.Romanos 12:9





E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus;
Romanos 15:30


Eu estava numa locomotiva
vendo placas pelo caminho, o que conseguia ler claro, mas de repente me deu vontade de para o trem e chamar atenção de todas para isso; passamos três textos que az vezes pensamos ; não isso eu faço, mas neste texto não tem como passar batido, ainda bem que eu sou o maquinista e você também. Existe nesta oração uma suplica um apelo por Jesus e pelo amor do Espírito.

 Não pelo amor humano, ou de amigo, ou de marido e mulher, mas o amor do Espírito. Pois o Espírito que intercede por nós nos inspira a interceder juntos em oração, bem até pra orar você tem que ter amor.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?Romanos 8:35

Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú. Romanos 9:13
Você já parou pra pensar nesta frase de Paulo; quem é você nesta afirmação, Jacó se tornou um príncipe com a maior coroação que um homem pode receber, do próprio Deus. Lembra dos padres que ungiam reis dos profetas. Jacó foi diferente, foi nomeado pelo anjo do Senhor depois de uma luta que durou a noite toda. Jacó fez um voto e o cumpriu, ele amava o seu Deus e depositou toda a sua vida e futuro nas mãos do Senhor. Prosperando em terra estranha.

Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome, Romanos 1:5

Se você é ministro do Senhor foque nisto.
Deus está te dando graça.
Uma das maiores coroações que um homem pode ter é o apostolado. A maior missão e honraria que alguém pode ter.








 E para seguir adiante com esta missão é preciso amar ao senhor acima de tudo, com obediência, amor no espírito diante de todos os homens. A nossa vida é para sua gloria é exclusivamente Dele.


Continua...



Por causa do teu amor
ministério livres para adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário