sábado, 26 de janeiro de 2013

Caminhar com Deus


Parte superior do formulário


Nem a altura,



 nem a profundidade, 


nem alguma outra criatura 
nos poderá separar do amor de Deus, 
que está em Cristo Jesus
Nosso Senhor.


Caminhar ao lado de Deus parece algo tão distante dependendo da circunstância.

Ai você me pergunta que circunstâncias são essas.??????

É uma pergunta que tem muitas respostas depende da sua inclinação para as coisas de Deus, e para as coisas do mundo.

Deus está sempre disposto a andar com o homem.
Ma s o homem tem muitas inclinações no seu coração.

Mas eu quero dizer com isto que Deus esta disposto a revelar os segredos do universo da física da terra ao homem  e mais o segredo da vida .

Não sou tão velho, mas entendo que para você entender o ser humano é preciso saber os segredos de Deus.
Se nós não colocarmos a nossa mente, nossos relacionamentos diante dele não saberemos como resolver situações da vida.
A nossa mente vai trilhar seus próprios caminhos

 nossa carne vai querer sempre realizar seus próprios desejos que são crescentes.

Levando-nos a um abismo sem fim.


Quem anda com Deus como Enoque um dia vai pra sua casa. Como diz o pregador.


Enoque andou com Deus e um dia ele tão longe de casa, que Deus disse pra ele estamos mais perto da minha casa do que da sua, então vamos para minha casa de vez.

Moisés ainda que não entrasse na terra prometida viu Deus passar por ele através da fenda de uma rocha.
E Elias

-Deixa Elias eu mando meu carro te buscar...
Quem fez o velório deles quem viu a sua sepultura Jesus foi assunto aos céus o caminho está aberto caminhe ao lado do Senhor.

Ele se levantou, as trombetas estão preparadas breve você ouvirá seu nome no toque da trombeta
O Espírito e a Noiva dizem vem

Pra encerrar eu poderia ficar a vida inteira ouvindo a sua voz....
ouça a sua voz, caminhe ao seu lado e que Deus traga do novo DEle pra você Hoje e sempre....
                                                                           Eduardo Cordeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário