segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Se eu me Humilhar

Se eu me humilhar...

Hoje vemos como é difícil se submeter.
Pessoas perdem seus empregos porque não querem se submeter, outros morrem e vão pro inferno porque não querem se submeter.
Eu não posso ser humilhado, eu não posso me humilhar. eu tenho uma lei que me defende, ninguém pode me ofender. Se isto acontecer procuro meus direitos dizem.
O mundo te defende e te aprisiona numa bolha.
te limita faz você pensar no que eles querem, faz você sentir o que eles querem, consumir, ser...
E o homem é livre pra pensar, fazer, ser e muitos criticam nosso modo de pensar.
Não se humilhe diante do sistema do mundo.
Que nos torna frágil que nos adoece, com suas canções e utopias.
Se humilhe debaixo da potente mão do altíssimo.
Pois o mundo não se inclina pra você elem querem que você se incline se humilhe.
Mas Deus se inclina pra te ouvir, quando o coração esta quebrantado, quando se cansar desta falsa vida ele voltara o seu rosto pra ti.
Eu fiz uma música que diz que pra fazer o que Ezequiel fez com os ossos secos.
É preciso se como Jeremias, e descer na casa do oleiro e ver como o oleiro trabalha o barro.
Se você esta sendo humilhado, Deus esta te vendo e Ele no tempo dEle vai te exaltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário